Eventos

[Eventos][bleft]

Notícias

[Notícias][bsummary]

Emprego

[Emprego][twocolumns]
SUA MARCA AQUI

Tecnologia

[Tecnologia][bsummary]

Corretores de imóveis de Marabá discutem sobre Marketing Digital e Coworking

O espaço Coworking de Marabá recebeu corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias locais para discutir estratégias de impulsionamento dos negócios, na oportunidade dois temas foram abordados: Os benefícios de utilização do espaço coworking e marketing digital como forma de divulgar e fazer negócios. 

No primeiro momento a Coach Débora Guimarães apresentou a proposta do trabalho em Coworking e definiu assim essa atividade: 
Os Coworkers são profissionais das mais variadas áreas que trabalham em escritórios compartilhados. Esses ambientes já são realidade nas capitais brasileiras e não são apenas um modismo. Com rotinas de trabalho cada vez mais colaborativas, a tendência é o modelo se tornar mais viável a cada ano.

Logo em seguida o comunicador Magno Barros falou sobre a utilização correta da Internet como instrumento de divulgação, marketing e fechamento de negócios, apresentou ainda o projeto de um Portal Imobiliário que pretende se tornar o CLASSIFICADO DOS IMÓVEIS da cidade, uma forma da população encontrar em um só lugar soluções em compras e aluguéis de imóveis.  

Presente no evento, Mércia Spindola, delegada regional do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), elogiou a iniciativa e destacou a necessidade de ideias novas para o crescimento do setor. "Temos que acompanhar as mudanças sociais e do mercado de trabalho, é preciso sempre estar com um olho no presente e outro no futuro, só assim podemos perceber as oportunidades que farão nosso ramo alcançar patamares mais elevados", destacou Mércia. 
Trabalho e descontração no espaço Coworking

Nenhum comentário:

Comentários considerados de baixo calão ou ofensivo serão excluídos. Este é um espaço para debates saudáveis, pautados na argumentação.