Eventos

[Eventos][bleft]

Notícias

[Notícias][bsummary]

Emprego

[Emprego][twocolumns]
SUA MARCA AQUI

Tecnologia

[Tecnologia][bsummary]

I Corrida Universitária de Marabá é sucesso de público e de crítica - Fotos

Um evento esportivo para entrar no calendário da cidade, essa é a definição mais singela que se pode usar na tentativa de descrever a I Corrida Universitária de Marabá.

A Corrida foi uma realização de duas Instituições de Ensino Superior, uma pública e outra privada, Universidade do Estado do Pará (UEPA) e Universidade Norte do Paraná (Unopar), ao todo participaram 370 corredores com espaço para a inclusão já que entre eles correram veteranos com mais de 60 anos e deficientes atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e pelo Centro De Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual (Cap).

Percurso

A corrida teve início às 7h00 na Praça Duque de Caxias (Marabá Pioneira), percorreu a orla de Marabá, passando ainda pela Transmangueira, folha 23, VP8 com a chegada no estacionamento do prédio da Unopar, folha 32, totalizando um percurso de 8 Km.

A I Corrida Universitária de Marabá teve como objetivo fortalecer o exercício da cidadania, a promoção à saúde e o estímulo ao movimento esportivo. Desta forma, contribuir para estimular a qualidade de vida por meio de incentivo à saúde e da prática desportiva entre os universitários e a comunidade marabaense.


Todos que concluíram a prova receberam medalhas e os vencedores, além de medalhas, receberam premiação em dinheiro. 

Clique do lado para passar a foto ou na imagem e vá direto para o álbum (351 fotos)  

I Corrida Universitária de Marabá

Esta postagem é um oferecimento de:
 Clique e vá para o facebook da Tapiocaria
Clique na imagem e visite o Facebook da Tapiocaria

Um comentário:

  1. Parabéns pela interação entre as universidades em prol da sociedade e do estímulo a qualidade de vida.

    ResponderExcluir

Comentários considerados de baixo calão ou ofensivo serão excluídos. Este é um espaço para debates saudáveis, pautados na argumentação.