Eventos

[Eventos][bleft]

Notícias

[Notícias][bsummary]

Emprego

[Emprego][twocolumns]
SUA MARCA AQUI

Tecnologia

[Tecnologia][bsummary]

Coworking: Compartilhamento de escritórios chega a Marabá

Uma ideia de negócio que surgiu nos Estados Unidos em 2005 e que já se espalhou pelo mundo chega finalmente a Marabá, o CoWorking.

Os Coworkers são profissionais das mais variadas áreas que trabalham em escritórios compartilhados. Esses ambientes já são realidade nas capitais brasileiras e não são apenas um modismo. Com rotinas de trabalho cada vez mais colaborativas, a tendência é o modelo se tornar mais viável a cada ano.

A ideia é simples e eficaz, o profissional paga um valor, calculado por hora, para utilizar o espaço de trabalho. Aluguel, luz, água, internet, telefonia, manutenção do espaço e outras taxas ficam por conta do proprietário da instalação. No escritório compartilhado, o profissional tem à sua disposição sala de reunião, área de trabalho, telefone, que pode ser dividido em alguns casos, internet e até cafezinho.

Muitos profissionais não lidam com seus clientes o tempo todo, às vezes fica inviável manter um escritório com secretária e todas as despesas que ele exige, é aí que nós entramos, temos o ambiente de trabalho ideal para ser usado apenas quando o profissional precisar, e ele só paga as horas que contratar, explicou Déborah Guimarães, idealizadora do projeto em Marabá.

A inauguração do espaço que funciona nos altos do prédio do Turbilhão, na Nova Marabá, aconteceu ontem (26) e foi voltada para os parceiros que já aderiram ao CoWorking. 


Clique e veja como foi:

CoWorking Marabá

Nenhum comentário:

Comentários considerados de baixo calão ou ofensivo serão excluídos. Este é um espaço para debates saudáveis, pautados na argumentação.