Eventos

[Eventos][bleft]

Notícias

[Notícias][bsummary]

Emprego

[Emprego][twocolumns]
SUA MARCA AQUI

Tecnologia

[Tecnologia][bsummary]

Copa Verde: Paysandu derrota o Águia e fica mais perto da próxima fase

Não deu para o time da casa, o Águia não conseguiu segurar o Paysandu no Zinho Oliveira em jogo válido pela Copa Verde, os visitantes venceram por 2 X 1 e podem até perder por 1 X 0 no jogo de volta que avançam para a próxima fase da competição regional. Ao Águia resta vencer pelo mesmo placar e levar para os pênaltis ou fazer mais gols já que gol "fora de casa" é critério de desempate. 

Você acredita que o Azulão de Marabá pode virar esse jogo dando uma de Barcelona?

Veja os detalhes do jogo no resumão do Globoesporte.com
O gramado atrapalhou, mas Águia e Paysandu conseguiram jogar algo parecido com o futebol na noite desta sexta-feira, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. As equipes correram bastante e fizeram um jogo aberto, de muitos contra-ataques. As trocas de passes e finalizações, no entanto, acabaram prejudicadas pela lama e pelos buracos no campo. Ainda assim, foram três gols: os bicolores saíram na frente no primeiro tempo, com Wilkerson, e ampliaram aos 38 da etapa final, com Ayrton. Um pouco antes, cobrando pênalti, Edinaldo descontou para o Azulão.

Nenhum comentário:

Comentários considerados de baixo calão ou ofensivo serão excluídos. Este é um espaço para debates saudáveis, pautados na argumentação.